Thursday, March 6, 2008

COITADINHO DELE!!!

Com 46 anos…

Inapto por Junta Médica… Hein!…

Diz-se ainda que com reforma de 35000 € mensais…

O nosso problema continua a ser a distribuição de riqueza…

O problema não está nos funcionários públicos…

O tempo o dirá…



Afinal foram só 9732 milhões



As notícias que dão conta da desumanidade das juntas médicas são manifestamente exageradas. Afinal há quem não se queixe das mesmas.

Ontem mesmo, em carta enviada ao Público, Paulo Teixeira Pinto indica que passou "à situação de reforma em função de relatório de junta médica".

Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira.

Teixeira Pinto nega ter recebido 1o milhões de euros de "indemnização pela rescisão do contrato" com o BCP, garantindo que apenas recebeu a "remuneração total referente ao exercício de 2007": 9.732 milhões de euros em "compensações" e "remunerações variáveis".

Estas juntas médicas são as mesmas que recusam reformas a Professores com Cancro.

1 comment:

Unknown said...

provokêi a entràda, a porta abriu, e eu entrei. Kual nã foi o xpanto!?
Você méte o dedo onde fàz mal,e sàbe bém. ke kontrariadàde... é, então so SR. Nã sê Kuantos està todo xtragàdo, ou xeio de nã présta, k'er dizer nã pode trabalhar, kom'é k'ele vài fazer pra gastar tanto dinheiro??? se jà nã precisa d'ir pro trabalho, jà nã precisa de carro, dos ménréis pro sanduisch no MacDriver, de pagar o parkeamento do bólido, as multas de xxxxésso de trankuilidàde, o combustivel, o selo1, o selo2, o selo3, o selo4, o selo 5, jà xêga pourke o espàço é pouko, as solas dos sapàtos Fratelli-Rossinni, os fatos GFérré, as esgravàtas de sêda DàKàMil, e outras koisas k'eu nã tô habituàdo a xecrever, purke ainda sô prêso pur nã saber xcrever português, e apreendém o carro do meu avô ke tà na Bélgica Hà 60 ans e nã ker vir pra Portugal, képur kausa das Pelices, ke segundo ele nã fàzém mal a ninguém ném ós padres que tràtom as krianças muita bém, até lhes dão banho kuando elas tã todas nuas...Hàààà! pois o Sr. nã Sei Kê, é ke vài pagar o aluguer do orfanàto e o sabão da SKIP, ke làva muita branco, katé fica tudo transparente, e depois nã se vê nàda. Pois, mas a tal melhér ké professora, kém é ka mandou ficar doente?? por akàso nã foi esse Sr.Nã sê Kê...Hààà isso déve ser jogàda, eles nã se konhécém?????
:--:
O sêu blog é bém pertinente, mas aí em portugal toda a gente se tà borrifando, isso pàssa em duas linhas no Fais-divers, e é para esquécer... que pêna que o seu blog não tenha a dimenção d'um nascer ou pôr do sol, para todos vêrém em via lactea...muita bommm parabéns