Saturday, January 2, 2010

NÃO RESISTI

A bebida chega e, depois de algum tempo, o cego grita:
- Vou contar uma piada de loiras!
A mulher ao seu lado diz:
- Já que és cego, vou-te avisar de 5 coisas antes de resolveres contar a piada:
1 - O barman é uma mulher loira.
2 - O gerente é uma mulher loira.
3 - Eu sou uma loira de 1,75m e 90kg.
4 - A mulher ao meu lado é uma loira profissional em Karaté.
5 - Do teu outro lado tens uma loira professora de Kung Fu.
- Ainda queres contar a piada?
- O cego responde:
- Não... Deixa lá... Se vou ter de explicar 5 vezes, desisto!...
Photobucket

4 comments:

TeeBee said...

E eu que para tapar as brancas estou cada vez mais loira...lol

Bejokas grandes

josé luís said...

:-) ... e como é que o cego não sabe se também é loiro?

Tite said...

Não sei se sou loura, mas ainda me estou a rir.

Jokas

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE said...

Salve o NOVO ANO !
Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
assim Seja !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um

pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro.

Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu espaço de histórias, o link está logo abaixo.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
Saudações Florestais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com