Friday, November 30, 2007

OBRIGADA, MINHA MÃE

A minha mãe ensinou - me a dar valor ao trabalho dos outros: "SE VOCÊS QUEREM MATAR - SE, VÃO LÁ PRA FORA QUE ACABEI DE LIMPAR A SALA!"

2. A minha mãe ensinou - a ter fé: "É MELHOR VOCÊ REZAR PRA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!"
3. A minha mãe ensinou - me lógica e hierarquia: "PORQUE EU ESTOU MANDANDO... E PONTO FINAL!"
4. A minha mãe ensinou - me ironia: "CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PRA VOCÊ CHORAR!"
5. A minha mãe ensinou -me o que é osmose: "COME DE BOCA FECHADA!!!!!"
6. A minha mãe ensinou - me a ter força de vontade: "VAI FICAR AÍ SENTADA ATÉ COMER TUDO"
7. A minha mãe ensinou - me retidão: "JÁ, JÁ, CONSERTO - TE COM UMA BOA SOVA!!"
8. A minha mãe deu - me educação: "SE OUVIR MAIS UMA RECLAMAÇÃO DA SUA PROFESSORA, EU ACABO COM A SUA RAÇA."
9. A minha mãe ensinou - me renúncia: "NEM MAIS UM PIO!"

VALEU MÃE!!! SE HOJE EU SOU GENTE AGRADEÇO A VOCÊ. PENA QUE MUITAS MÃES, HOJE EM DIA, PENSEM QUE AMAR É SÓ SATISFAZER AS VONTADES DOS FILHOS...

2 comments:

Márcio said...

Porque ser mãe é muito além de carregar com o filho durante 9 meses...

Pena said...

Sabe, a sua linda MÃE é um tesouro. Uma preciosidade. Uma relíquia e um talismã.
Adoro a sua terna mãe, acredite?
Lições que educam, que choram, que amam, que sentem, que decoram com carinho e uma forma de ser admirável.
É sublime a sua adorável mãe.
Para si toda a ternura e encanto por lhe dar valor e enorme importância de sentimentos. Atitude de adoração.
Beijinhos amigos de grandiosa estima e consideração às duas.
Um bem-hajam Muito GRANDE!
Simplesmente, adoráveis e belos Seres Humanos.
Com respeito. Imenso!

pena