Friday, February 29, 2008

O DIREITO À DIFERENÇA


2 comments:

Angel said...

Mais nada...estou inteiramente de acordo..!!!
Beijinho para ti..

Unknown said...

...as horas avançam, a noite convinda para um repouso tanto ou quanto merecido(??)...mas ainda vài mais um mess pra si Velvet...
É... por vezes esquécer a noção do individuo é mais forte que de se auto-retratar, e vêr, o quanto somos individualmente (narcissiques). o ir ao encontro do outro é, até, para muitos individuos, algo de denigrante de rebaixador, humilhante por vêzes.
se lhe digo isto é que, visitei vàrios bloger's machos:--:
e não hà éco, feuuuuunnnn!!??
bém... até ném me causa prejudicio, pelo contràrio, até gosto màis da companhia fêmea, en todos os particulares. mas tenho a convicção que os machos, se não conhecém, teém um certo medo da invasão espacial ou superficial, como se fôsse um concurrente suplementar com o qual terão que ¨lutar¨... mas isto é bém macho é o medo de não estar à altura, penso eu...estou para descubrir. Mas està bém visto da sua parte, respeitar as diferenças. Descanse bém e até vos lêr, bons sonhos