Tuesday, January 22, 2008

ELE HÁ COISAS

Sabem quem é António Pinto de Sousa?

MAIS UM A CAMINHO DAS NOVAS OPORTUNIDADES...

Ora vejam: É o novo responsável pelo gabinete de comunicação e imagem do IDT (Instituto da Droga e Toxidependência) ...

Tem competência atribuída , para empossar quem quiser, independentemente da sua qualificação académica e profissional, para os cargos dirigentes do Instituto, contrariando os próprios estatutos do IDT. .



Ah! Já me esquecia de dizer: é irmão de José Sócrates.

2 comments:

Pena said...

Querida Amiga:
"Ele há coisas"!
Esta circunstância que se vive adapta-se bem ao sentir dos políticos.
É, por instantes como este que me orgulho de ser apolítico, político que fui com consciência política.
Momentos inquebráveis de estupefacção e indignação.
Perfeita. A descoberta que não me admira nada. Mesmo nada. Revolta-me, simplesmente.
Olhe, beijinhos amigos com elevada estima e crespeito.
Parabéns pela atitude e pelas palavras expressas bem claras e elucidativas.

pena

Statler said...

E que mal tem??
Há que dar uso aos tachos!!!